APROVEITE! Frete grátis nas compras acima de R$ 500

Looks Descolados para Mulheres Modernas

Oi senhora!
Hoje separamos alguns looks incríveis e coloridos bem no estilo MIP de ser.
Antes de começar a mostrar tudo pra vocês eu quero contar um pouco da minha história com cores, talvez você se identifique.
Eu sempre tive muito medo de errar nas cores e sempre optei por usar roupas mais discretas, o meu lema era: “nude até morrer” (risos) eu mordi a língua bonito, mas isso é outra história.

Eu sempre achei lindo pessoas que sabiam usar cores e se destacavam onde chegavam, não estou dizendo que quem é do time nude não se destaca, mas com certeza as cores me chamavam muito mais atenção. Cor comunica personalidade, autenticidade e um estilo que eu sempre admirei, (nos outros) mas, me observando a fundo, eu descobri que o medo de usar cores e chamar atenção não era só isso, e aqui vou começar a abrir uma história bem pessoal, ligada a relacionamento abusivo e um pouco chocante, portanto, se você tem algum gatilho em relação à isso, recomendo fortemente que você pule direto para as fotos dos looks.

Eu pensei muito antes de trazer isso aqui, mas eu sei que tem muita mulher incrível achando que gosta de coisas que não gosta, fazendo coisas que não faria e sendo o que não quer, por causa de relacionamentos que acabam com nossa identidade e distorcem a nossa personalidade. Então vou contar um pouco como foi que eu comecei a gostar do NUDE.

Fui casada por 10 anos, e talvez, você se pergunte, porque tanto tempo né?
Quem nunca esteve em um relacionamento assim, dificilmente vai entender, enfim, estou aqui pra alertar se você ainda não encontrou esse príncipe encantado, fica esperta!

Tudo começa com sugestões amigáveis e cuidadosas do tipo:
“Você fica tão mais elegante usando isso e não o que você realmente gosta”
“Estou cuidando de você, quero te ver bonita”. MENTIRA.
Com o passar do tempo, as sugestões vão ficando mais autoritárias, e quando eu vestia alguma coisa que não estava no script, sempre era atrelado a um comportamento de provocação. Raramente isso era exposto de forma clara, mas existe um sentimento do tipo ” se eu estou me sentindo bem, vai ter briga hoje”.
Então com o tempo, para evitar brigas, fui cedendo, deixando de usar o que eu realmente gostava. O nude não chamava atenção, portanto era uma maneira de me sentir bem e evitar brigas.

Hoje, divorciada, livre, e usando peças que eu realmente gosto, estou redescobrindo meu estilo, e quero compartilhar com vocês através da MIP.
A marca é uma maneira de me manifestar contra humanos ruins, que foram educados, (se é que podemos chamar de educação) de forma patriarcal e machista.

Esse post é só um alerta, e não conta nem um terço do que é viver em um relacionamento assim. Mas me conta lá no insta se você gosta desse tipo de conteúdo e se conhece alguém que está vivendo isso. Infelizmente, é muito mais comum do que parece.

Mas enfim, vamos aos looks que gritam por LIBERDADE!!!

Preparamos algumas sugestões de look com tênis pra você arrasar no rolê e se destacar no estilo MIP.

o começo de tudo, base neutra.

Foi muito mais fácil para me adaptar as cores começando a combinar bases neutras com uma terceira peço colorida, e por aqui, o blazer é meu coringa.
Quase tudo fica elegante quando jogamos um blazer como terceira peça. Vai uma dica extra de comprar SEMPRE o blazer em tamanho maior, e dê preferencia aos modelos alongados, isso deixa o look muito mais estiloso. Eu uso tamanho M e normalmente compro blazer G ou GG.

o próximo passo… monocromático

O monocromático também é muito fácil de combinar e não tem erro, fica super elegante, e com certeza vai se destacar entre o pessoal do pretinho básico, principalmente no inverno.
Montar looks monocromáticos é uma ótima maneira de criar visuais elegantes e sofisticados.
Essa tendência consiste em combinar peças de roupas que possuem a mesma cor ou tom, criando uma aparência harmoniosa e impactante. Para montar um look monocromático, você pode começar escolhendo uma cor base que você goste e que complemente o seu tom de pele. Em seguida, selecione peças de roupas em tons diferentes da mesma cor, criando camadas e texturas interessantes

mais ousada com color block

Color block é uma tendência ousada e vibrante que consiste em combinar cores contrastantes em um único look. É uma maneira divertida de adicionar personalidade e energia ao seu visual. Para criar um look de color block, escolha cores que estejam em lados opostos do círculo cromático, como rosa e verde, laranja e azul, ou amarelo e roxo. Você pode optar por peças de roupa em cada cor ou combinar peças de cores sólidas diferentes em um único look. Lembre-se de equilibrar as cores, permitindo que uma cor seja o destaque enquanto as outras funcionam como acentos. A chave para dominar o color block é a confiança – experimente, divirta-se e deixe sua personalidade brilhar através da combinação ousada de cores!
Importante reparar, que a preferência desse estilo são por peças coloridas, mas lisas.

Me conta se você curtiu saber dessas tendências de moda. A MIP está 100% imersa nas cores, espero que vocês gostem. Nós lançamos necessaires lindas e glamurosas que podem agregar muito no estilo atual viva as cores. confira aqui MiPGlam

Quer fazer parte do nosso mundo e receber todas as dicas, descontos, e novidades sobre papelaria e organização? Então inscreva-se em nossa lista!

Whatsapp whatsapp